rplastrecuperacoes.com.br/formacaobasica/
Domine as técnicas da recuperação automotiva e mude a sua realidade e a da sua família
Eu quero ajudar você a mudar de vida!
Clique aqui agora e garanta sua vaga antes que as inscrições acabem! E eu quero que você me ajude a atender os milhares de clientes que existem por aí.
Por isso, a Formação Básica em Recuperação Profissional da RPlast está em oferta especial:
POR APENAS:
por apenas:
Desde cedo trabalhei com automóveis e, quando eu já estava começando a ficar cansado de trabalho pesado, percebi a oportunidade que existia nas peças plásticas.
Ali encontrei a grande oportunidade de mudar de vida e prosperar. Encontrei uma paixão e um nicho altamente lucrativo.
Me dediquei a estudar e a experimentar técnicas de recuperação de objetos plásticos e criei minha própria técnica, hoje patenteada.
Dos meus 47 anos de profissão, 15 foram dedicados a trabalhos com plásticos. Foi esse trabalho que me tirou da pobreza e me fez uma referência na minha região e uma inspiração para diversos profissionais e oficinas.
Agora, depois de mais de 2000 peças recuperadas e centenas de clientes satisfeitos com suas peças recuperadas, eu quero te ensinar a fazer exatamente o que eu faço.
Eu quero que você tenha a garantia de uma boa renda, que tenha reconhecimento e seja uma autoridade em sua região pela excelência nos serviços.
Eu quero que você dê segurança para a sua família.
Basta você tomar a decisão.
A solda é um dos processos feitos dentro das técnicas, mas somente a solda não dará a garantia de qualidade na recuperação.
Com certeza, grande parte dos nosso alunos são de estética automotiva, e como é um treinamento que ensina ténicas voltadas a laternas e faróis, muitos dos clientes chegam com esses danos e você pode oferecer esse serviço a mais.
O investimento é bem baixo pelo retorno que o serviço vai te proporcionar, você não cobrará menos de R$500 na recuperação de de par de lanternas, ainda mais se for lanternas bem caras no mercado.
Não tem necessidade, temos alunos formados que não sabiam nada no ramo.